Eu acho que que cada um de nós temos uma missão aqui na terra ,Deus escolhe as pessoas sertas para as missões mais dificeis ,e ele nunca erra.
Quando tudo começou eu tinha 8 anos de idade ,eu era uma criança normal fazia tudo que uma criança gostava de fazer.
eu comecei a sentir uma dor muito grande na coluna ,minha vida mudou de um dia para o outro,ninguém sabia o que eu tinha ,mais eu só sabia que doia de mais
eu só queria que essa dor passace.
Então fui ao no primero hospital,eu fiz exames ,mais disseram que não era nada ,fui ao segundo e disseram a mesma coisa ,fui a uns 4 hospitais diferentes.
no quarto hospital veio uma infermeira e disse para minha mãe ,que eu estava mentindo só pra não ir a escola porque não saia nada no raio-x .
então só no quinto hospital discubrirão por um exame chamado ressonansia .
Disserão que tinha um tumor formado por gurduras , só que não entendiam o porque duia tanto .
Então falaram que tinha de fazer uma cirurgia .
Eu comecei a tremer de medo.Mais minha mãe e meu pai me explicaram que era só um corte , e que era só confiar em Deus que tudo ia dar certo .
O dia chegou eu entrei na sala dormindo , no momento da cirurgia eu sonhei com Deus ,quando eu acordei estava sem dor ( mas com a dor do corte)
Depois de uma semana fui para a casa .
Depois de3dias voutei a minha rotina diaria.
3 meses depois voutei a sentir muitas dores na parte de cima da coluna (perto do pescoço) .
então me encaminharam para outro hospital (o que estou me tratando).
La fiz consutas ,exames e etc.E depois voutou no mesmo lugar da primeira vez .
La no hospital descobrirão que o tumor ficava na coluna toda e ,que a doença era uma lipomatose dolorosa éssa doensa só da em pessoas assima de 30 anos, e no lugar que naceu nunca em ninguém naceu , por isso o meu caso é tão raro .
Lá fiz mais 2 cirurgias ,tomo medicações fortes como adesivos de fentanil ...
E coisas do tipo .
Depois de um tempo eu tive a noticia que eu iria tomar quimioterapia e que eles não saberiam se o tumor iria se desfaser ou não .
no momento fiquei com medo e ao mesmo tempo tempo triste por causa do cabelo,e com medo por que eu não sabia se ia adiantar .
mas eu senti uma força tão grande dentro de mim que eu topei na hora .
E então depois de uma semana eu fui para o centro cirurgico de novo para por o cateter.
Estava com medo pois mas creio em Deus,o importante é a cura ,então depois de um tempo fiz uma ressonasia e o tumor diminuio e não vou mais ter que faser a cirurgia .
Eu acredito que mesmo que não sabemos nossa missão nós temos que ir tentando .
3 comentários:
Parabéns!! Fiquei emocionada com sua estoria de vida. Você é uma guerreira, que Deus abençoe sempre você e toda sua família você mereçe tudo de bom nessa vida.
BRUNA FOI MUITO IMPORTANTE PARA NÓS CONHECER SUA HISTÓRIA, POIS TEMOS SOFRIDO MUITO COM A DOENÇA DA NOSSA PEQUENA GUERREIRA .QUANDO VC. PUDER NOS DÁ A HONRA DE ENTRAR NO BLOG E DEIXAR SEU COMENTÁRIO FICAREMOS MUITO FELIZES. POIS SÃO PESSOAS COMO VCS QUE FAZEM UM MUNDO MELHOR.(FELICIDADES....)O BLOG É www.o4milagre.blogspot.com E A COMUNIDADE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL.
que mensagem linda, parabens
demonstre todo o seu amor a sua mãe, não há amor tão sincero e verdadeiro como esse
Postar um comentário